1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

5. Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento (em São Paulo, para outras regiões podem acompanhar a entrega dos correios).

6. Qual o prazo para realizar uma troca? 

Entre em contato:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: +55 11 98047-2030

Instagram: @siman_design

7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

8. Como faço para personalizar um produto?

Caso deseje personalizar seu pedido, você tem a opção de efetuar a compra diretamente em nosso site. Após a conclusão da compra, a Siman Design entrará em contato para obter todos os detalhes personalizados do seu pedido. Além disso, estamos disponíveis para atendimento através do WhatsApp ou Instagram, onde também podemos fornecer assistência e realizar personalizações.