1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
![]()
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
![]()
4. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
5. Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento (em São Paulo, para outras regiões podem acompanhar a entrega dos correios).
6. Qual o prazo para realizar uma troca?
Entre em contato:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: +55 11 98047-2030
Instagram: @siman_design
7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
8. Como faço para personalizar um produto?
Caso deseje personalizar seu pedido, você tem a opção de efetuar a compra diretamente em nosso site. Após a conclusão da compra, a Siman Design entrará em contato para obter todos os detalhes personalizados do seu pedido. Além disso, estamos disponíveis para atendimento através do WhatsApp ou Instagram, onde também podemos fornecer assistência e realizar personalizações.